Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Avatar
Principais Falas de Freeza


Freeza 
 
  •  "Não suporto que riam de mim"
    • "Inseto miserável, não sei como reviveu, mas se atreveu a cortar a cauda do grande Freeza... mas não vai ressuscitar porque eu vou fazê-lo em pedaços!"(episódio 80)
    • "Eu garanti uma coisa a vocês, não foi? A dor que sentiriam seria pior que estar no inferno... É realmente uma pena que o pequeno Namekuseijin não tenha podido sentí-la... Vocês não acham guerreiros? Mas com certeza vocês irão sentir, logo sentirão!" (episódio 84)
    • "Quer dizer que ainda sobraram alguns insetos... Esses sujeitinhos têm o dom de aborrecer as pessoas... Agora já chega, vou fazer esse planeta em pedaços junto com todos vocês!" (episódio 94, após sobreviver à Genki Dama)
    • "Por um instante pensei que tinha deixado esse mundo... O grande Freeza esteve prestes a morrer! Por acaso acham que vou perdoá-los? Eu não deixarei nenhum verme com vida!"
    • "O que há com você? Não se mexa, não vê que vou matá-lo?!" (episódio 95, ao matar Kuririn)
    • "Foi aquilo que eu lhes disse. Acham que 3 formigas podem derrotar um dinossauro como eu?" (episódio 77)
    • "Acontece que não é esse o meu caso: é que eu tenho tanto poder que eu não consigo controlá-lo!" (episódio 77)

    1 comentários:

    Unknown disse...

    Essas falas são fódas

    Postar um comentário